sexta-feira, 31 de julho de 2009

Cronista de um tempo ruim

Cronista de um tempo ruim, já está indo pra gráfica e ficará pronto em 20 ou 30 dias, o lançamento será na Ação Educativa com data ainda a definir.
fique atento para não perder a primeira edição.
outra novidade é que a editora Luzes no Asfalto está conosco numa promoção, nas lojas 1dausul os dois títulos da editora, estão por R$ 5,00 cada, mas aproveite que é por tempo limitado.
A correria do Selo não para, e está chegando a primeira camisa da editora, em breve eu posto aqui a imagem.
é isso, agora é correr para preparar mais esse filho.
Selo Povo, livros para todos.
promoção de livros.
loja 1. Comendador Sant´anna 138, Capão Redondo fone 5870-7409
loja2. Avenida Adolfo Pinheiro, 384 loja 31 Galeria Borba Gato fone 5524-7444

4 comentários:

  1. Sou escritor aqui da periferia da Zona Leste e estou ancioso com a chegada da primeira obra do selo do povo "Crônista de um tempo ruim" e espero em brve estar na lista de escritores do selo do povo, que é a força da periferia invadindo a mídia a nossa mídia é isso aí vamos com tudo pra cima da tão falada sociedade.

    ResponderExcluir
  2. COMO FACO PARA ADQUIRIR OS LIVROS SOU DE RIBEOIRAO PRETO

    ResponderExcluir
  3. uma loja de livros no centro de são paulo
    acho que fica mais facil encontrar
    valew ferrez fica na paz

    ResponderExcluir
  4. Salve Ferrez, sou professor no Ceará, precisamente a 50 km de Fotaleza e acompanho as batalhas dos irmãos da periferia paulistana a cercade 12 anos quando topei com o som dos racionais e uso bastante em sala de aula, como também uns artigos teus que saem na CarosAmigos, vc é realmente um grande guerrilheiro, li também o Capão Pecado, lieratura de primeira.
    Quero te parabenizar pela iniciativa e dizer que pode contar conosco, pois a distância é geografica mas a sede de batalhas é a mesma.Hoje exerço um mandato políco aqui no Ceará e entendo sua indignação com a classe, aqui eu quase morro de raiva 3 vezes ao dia...
    Vi sua entrevista na Caros me emocionei quando vc falou do Suplicy, ele é um ser humano! Porra velho, é isso que eu quero ser, apenas um ser humano e lutar pelos irmãos.
    Saudações se puder velho manda uma resposta aí. Ah to te seguindo ai no blog, aproveita e ver umas coisas ai que eu escrevo de repente vc publica hehehe...Brincadeira velho!

    ResponderExcluir