domingo, 25 de setembro de 2011

Criolo na capa da Ocas


Criolo, aprontou uma coisa linda com agente, usando a camisa do Selo Povo na capa da Ocas, isso causou alvoroço para os autores, que ficaram bem felizes com a homenagem.
em sua simplicidade e muito talento, Criolo vem se destacando como a maior revelação da música Brasileira.
Parabéns Criolo, a Selo Povo agradece.

Ferréz

2 comentários:

  1. Caro Ferréz,

    Me chamo Felipe Rousselet e sou aluno do 3º ano de jornalismo da Faculdade Cásper Líbero. Este bimestre nos foi proposto pelo professor de Cultura Brasileira a realização de um perfil de uma personalidade, com produção cultural sólida e relevante, e que na sua obra expresse preocupações nacionais. Quando o trabalho foi proposto a primeira coisa que me veio a mente foi realizar um perfil seu. Abordando sua produção literária, a literatura marginal, todo conceito do Selo do Povo, entre outros aspectos.

    Para tanto, seria muito enriquecedor para o perfil uma entrevista com você. Pessoalmente, por telefone, e-mail... enfim, como você preferir e achar viável.

    Desde já muito obrigado por ler este email e torço para um retorno positivo.

    Um abraço

    Felipe Rousselet

    ResponderExcluir
  2. Criolo mostra assim que tem consciência do papel dele como artista e divulga uma causa que merce todo apoio,parabéns a ele pelo artista que é e a vocês pelo trabalho que fazem.

    ResponderExcluir