segunda-feira, 20 de abril de 2009

DVD literatura e Resistência em fase final


Esta em fase final, o DVD que sairá pelo Selo Povo em junho de 2009, o lançamento com direito a exibição será no Itaú Cultural, também no mês de junho.
O DVD está sendo feito a 2 anos, e será distribuido em escolas públicas além de ser vendido a R$ 9,90 na rua e nas lojas da 1dasul.
estamos plantando essa idéia de fazer um documentário a preço de pirata pois segue a mesma coisa que vamos fazer com os livros editados pela Selo Povo.
o documentário tem participação de várias pessoas, entre elas, Chico César, Paulo Lins, Marcelinio Freire, Eduardo (Facção Central), além de amigos e depoimentos.
aborda muito minha carreira literária, mas também o surgimento da Literatura Marginal, a sua distribuição, o estoque das revistas, e também a criação da 1dausul, a marca feita na quebrada e para a quebrada.
A pré venda será liberada em junho pelo site da 1dasul e pelo blog da Selo Povo.
abraços
Ferréz

4 comentários:

  1. Eu Germano Gonçalves estou ansioso para ter e ver este DVD como também alguma publicação literária do selo do povo, é pena que não fiquei sabendo destes lançamento antes de serem lançado, pois sou da periferia também, mas aqui da zona leste do pedaço que o mundo esqueceu, luto para fazer com que minha periferia aqui das quebradas de São Mateus seja vista como uma quebrada de literatura.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esperando com esperança por esse lançamento!

    ResponderExcluir
  4. Salve Guerreiro,

    Gostaria de comprar o DVD Literatura e Resistência, mas não sei onde ele está sendo vendido. Moro em Juiz de Fora e não tenho como ir a São Paulo. Estou ansiosa e aguardo notícias.
    Obrigada, Waldilene

    ResponderExcluir